Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Empresários fizeram o Natal Solidário

Santiago – Na tarde de sábado (24), empresários da Yamada Móveis, Constrular, Móveis Resta, Móveis Saggin, Refino Móveis, Impacto Componentes, Marmoraria Espírito Santo e Nodari Móveis reuniram-se em carreata e saíram com Papai Noel distribuindo balas e doces para as crianças de vários bairros.

“Esta ação partiu de uma conversa informal onde lembrávamos dos natais de antigamente com Papai Noel distribuindo balas. Foi daí que surgiu a ideia de voltar esse tempo da magia do Natal, onde as crianças ficavam ansiosas em frente de suas casas esperando pela passagem do Noel. É gratificante repartirmos o que conseguimos com muito trabalho e ver o brilho no olho de cada criança, a esperança de um mundo melhor, mais alegre e mais doce. Este é momento de sermos solidários com nossos irmãos e procurarmos construir um mundo de paz e harmonia”, explica Sandi Marchioro Yamada (diretor da Indústria do CES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta