Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Erva-mate São Gabriel faz 16 anos e lança novidades

Adão Lemes, Darci Antunes e João Lemes
(João Lemes) - No último sábado a nossa reportagem fez uma visita a uma das indústrias que mais arrecada ICMS para Santiago; a ervateira São Gabriel (BR 287 bairro Jardim). A fábrica é dirigida pelo empresário Darci Antunes, o homem que consagrou mais uma das marcas da nossa região. A São Gabriel rompeu fronteiras e perpetuou a tradição milenar. Hoje o produto fabricado aqui é também apreciado em diversas cidades, desde Santa Maria até Alegrete.

Embalagem a 
vácuo é a novidade
E para coroar esta nova fase da ervateira, a indústria lança a embalagem a vácuo, garantindo muito mais qualidade, pois o produto permanece sempre novo, como se acabasse de ser empacotado. Ficou ideal para quem compra em maior quantidade e gosta de levar para fora o interior ou até para fora do país, como é o caso de muitos apreciadores da São Gabriel.

“Todos os dias é dia de mate amargo
Dia de juntar as ideias, botar no papel...
Juntar os amigos e fazer outros tantos
sempre mateando com a São Gabriel”.
(João Lemes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta