Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Está proibida a visita na barragem


Santiago – O tradicional passeio para matear ou tirar fotos na barragem da Corsan acabou. Por determinação da Superintendência Jurídica da Corsan os portões foram chaveados e colocadas placas proibindo o acesso. Conforme o gerente Joel Bonfim, a proibição ocorre em todos os órgãos públicos do Estado e a barragem não é exceção. "O risco de acidentes é grande e, com a proibição, a Corsan exime-se de qualquer responsabilidade.

2 comentários:

  1. É muita falta de consideração com a população. Além de realizar um péssimo serviço para a comunidade de Santiago, com frequente falta de água em diversos bairros ou aquela água "branca" (quando não vem marrom de sujeira) agora vem com esta babozeira...

    ResponderExcluir
  2. realmente, a corsan e mais um orgão com despreparo de alguns diretores e funcionarios, pois tem uns ue vão a tua residencia troca o medidor e se quer pedem licença ou explicam o que estão fazendo, por este motivos sai estas notas sem fundamentação.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta