Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Expresso faz sucesso também em Manoel Viana

(por Jairo Oliveira)
A professora aposentada Cleide Raquel de Almeida, 70, anos, é mais uma das dezenas de assinantes do jornal mais lido na Pérola do Ibicuí. “Assino há vários anos e leio de cabo a rabo, assim eu fico informada e aproveito bem os 20 reais que pago todos os meses. Brincadeiras à parte, o Expresso é muito útil, pois pertenço ao Grupo da 3ª Idade Amigos Para Sempre e através do jornal a gente vê muitos conhecidos de diferentes cidades”, diz Cleide.

Araci Lopes de Almeida, tem 93 anos e também é assídua leitora. Ela gosta das notícias da cidade, charges e do tamanho da letra do jornal. Dona Araci conta que foi merendeira por 30 anos em uma escola estadual. Mãe e filha moram na rua Assis Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta