Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fedeu chumbo grosso na votação do pacote

 Nunca se viu alguma mudança sem choque. Nunca se viu nada para melhorar que fosse aceito de primeira mão. Não estamos contra nem a favor do governo Sartori. Isso é apenas a constatação de uma realidade. Dura realidade!


Manifestantes enfrentam a tropa de choque da BM em frente à Assembleia durante a votação do pacote econômico do governo gaúcho para conter a crise. Antes de conter essa crise, o governo terá que conter o manifesto agressivo. Protesto só é protesto se for pacífico! Lembrem-se disso!
(Fotos: Leandro Molina) 

3 comentários:

  1. olha tem coisas que eu nao concordo nesse pacote mas temos que cortar gastos pois o brasil ta quebrado,pois tem muita gente mamando sao ongs instituicoes que nao fazem nada a nao ser sugar o estado .sem falar da bandeira da cut ali no meio eles sao os mesmos que dizem que a pec do teto de gastos vai cortar verbas da educacao e tal mas isso e mentira controlar nao e cortar o que acontece e que agora nao vai ter dinheiro para esbanjar como faziam pois destinavam oito milhoes e so chegava dois.

    ResponderExcluir
  2. Soprar apitos e entoar palavras de ordem realmente é de uma agressão tremenda contra esse desgoverno fraco que só sabe tirar cada vez mais do pobre cidadão gaúcho.
    Estava acompanhando ao vivo por um canal do youtube e os manifestantes só jogaram pedras e paus APÓS serem reprimidos violentamente pela PM com bombas, cavalaria e balas de borracha.
    Policiais covardes que nem parecem que TAMBÉM estão recebendo o salário parcelado e tendo seus direitos cassados por estes corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Já cumpriu ordem alguma vez jorge... Dá uma lida na LC 10.990... Tenho pena dos brigadianos por receberem essa miséria parcelada e arriscando a vida de cidadões como vc...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta