Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Finalmente Calheiros começa sua queda

O ministro Marco Aurélio Mello concedeu liminar (decisão provisória) para afastar Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado. Ele, porém, mantém o mandato de senador. O ministro atendeu ao pedido do partido Rede Sustentabilidade e entendeu que, como Renan virou réu no Supremo, não pode continuar no cargo em razão de estar na linha sucessória da Presidência da República.

2 comentários:

  1. isso e bom para o brasil ,vamos todos lutar para que o projeto que alterou as dez medidas nao passe ,o brasil nao pode parar agora, viva a lava jato ,-acorda tu que dormes vai te informar quase todo esse pessoal sao comunistas eles detestam valores eles nao sao patriotas eles apenas querem o poder e o dinheiro -saudades de 1964 pois o regime foi uma epoca maravilhosa la tinha respeito ordem e justica so quem sofreu foi esses que estao no poder hoje pois amavam o comunismo e pegaram em armas pelos grupos de guerrilha -bolsonaro presidente 2018...................................

    ResponderExcluir


  2. Não entendo como algumas pessoas podem acreditar que o regime militar foi uma maravilha.Um tempo onde o povo não tinha opinião, a imprensa era calada. Eu como cidadã brasileira espero que isso não retorne nunca mais. Quanto o Bolsonaro presidente 2018,espero que o povo não cometa essa bobagem em votar num louco desequilibrado, preconceituoso. Prefiro votar no meu cachorro.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta