Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fizerem uma limpa na Becker de Mata

Assaltantes arrombaram as Lojas Becker na madrugada desta quarta, 28. O gerente foi avisado na sequência e ligou à Brigada de São Vicente...LEIA MAIS em Expresso Ilustrado. (foto; Álvaro Tascheto).

2 comentários:

  1. Mandem a conta pro Sartori!!!. Hoje nós temos no Rio Grande do Sul não a falta de equipamentos e viaturas, nós vivemos um situação de emergência no Efetivo da Brigada Militar, Polícia Civil e Bombeiros Militares. Qualquer dia vai abrir Edital para "Xerifes" das Cidades, o qual terá o poder de nomear seus auxiliares, é o retrocesso total. É o crime superando o Estado.
    E o poder Judiciário, Defensoria Pública, Tribunal de Contas do Estado, Promotoria Pública e o os integrantes do Legislativo bem faceiros, receberam o 13º em dia e receberão os salários de dezembro no dia 30 deste mês. O restante ó... .

    ResponderExcluir
  2. nao sou funcionario publico , mas me solidarizo com o aninimo ai de cima e assino embaixo, pois acho que se a situaçao quando esta boa todo mundo de um jeito ou de outro tira suas casquinhas o funcionalismo porque esta recebendo seu salario em dia e os politicos pois estao pensando nas urnas logo ali, entaoquando a situaçao fica ruim tem que ficar ruim para todos ,

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta