Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Governo não paga, mas banco cobra


Estado - Mais de 45 mil servidores públicos que aderiram à antecipação do 13º por meio do Banrisul tiveram uma surpresa. É que o valor foi descontado da conta nesta terça (20). O vencimento do empréstimo estava previsto para ocorrer junto com o pagamento do governo do Estado, mas como este não quitou o valor, o banco acabou descontando do saldo atual dos funcionários.

A orientação do Banrisul é que os clientes procurem as agências para renegociar a dívida. Já a Secretária da Fazenda afirma que a situação deve ser resolvida entre banco e clientes, mas que se esforça para pagar a metade do 13º até o final do ano. (Fonte: Rádio Gaúcha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta