Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Incendiou o carro da ex

Santiago – Uma senhora registrou que na segunda ao meio-dia o seu ex-companheiro esteve em sua casa para buscar algumas roupas e lhe pediu o carro emprestado, o que foi negado. Mesmo assim, ele entrou no Corcel II e fugiu. Ela chamou uma telemoto e saiu atrás, localizando o fujão na rua Rogério Francisco da Rosa (Vila Nova). Ela pegou as chaves e retornou pra casa, momento que foi informada que o ex havia colocado fogo no veículo, fato confirmado por testemunha. Ela não sabe os motivos do incêndio e deseja processar o autor.

Outo caso – Na madrugada de domingo (25) o carro do comunicador e futuro vereador, Rafael Nemitz (foto abaixo), foi incendiado na garagem de um prédio na rua General Canabarro. As câmeras filmaram um rapaz de capacete branco colocando fogo no Pálio. As chamas atingiram outro veículo e a parede do prédio. A polícia já tem suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta