Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jovem comunicador promove o show do ano


Depois de Thaeme e Thiago, agora chega a vez de Santiago e região cantarem os sucessos de Marcos e Belutti  nesta quarta, 7, no Grêmio. Este é o segundo show nacional promovido pelo programa Top Sertanejo (Rádio Nova 99), apresentado pelo jovem Iuri Guasso. A iniciativa de trazer um show nacional é para dar comodidade a quem vai para outras cidades ver esses eventos e também para chamar o público de fora. “Santiago tem capacidade de investir em uma nova cultura de atividade”, destaca Iuri.

Os últimos ingressos estão à venda nos supermercados Guasso, Frescalle, Posto Pôr do Sol e Bar do Brauner. O show de abertura será com Marcelinho Castilho e banda. Também haverá um telão para a transmissão da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta