Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jovens agredidas por seis em Unistalda

Repercute no Estado as agressões sofridas por duas jovens por um grupo de seis rapazes após um baile de formatura em Unistalda. Luana Resmini Borges (19) quebrou o nariz e ficou inconsciente por algum tempo. Fernanda Viana da Cruz (18 anos) ficou machucada no rosto, nos braços e na cabeça. A Polícia Civil investiga a motivação das agressões. A suspeita é de homofobia. Um dos agressores já foi identificado.

Apanhou do marido e...
Em Jaguari uma jovem (23 anos) é agredida a pauladas pelo companheiro e ficou com várias lesões pelo corpo, cortes pela cabeça etc. A vítima conseguiu se livrar do agressor e fugir por um riacho que fica aos fundos da casa para não ser morta. Depois, o acusado ligou para o Conselho Tutelar e disse que a jovem havia fugido de casa e abandonado as crianças, mas quem acabou sumindo foi ele.

...da mãe
Em Santiago uma adolescente (12 anos) foi agredida e ofendida pela própria mãe no bairro São Jorge. Quem fez a denúncia foi o ex-companheiro da agressora. Agora a menina foi para a casa do pai e não quer mais morar com a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta