Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Lasier salta fora do PDT

O senador gaúcho Lasier Martins (PDT) pediu desfiliação do partido. Ele estaria ameaçado de expulsão após votar contrário ao impeachment da ex-presidente Dilma e por sair a favor da PEC que estabelece limite para os gastos públicos. Lasier afirma ter convites de outros partidos, mas que deve decidir seu futuro partidário até o final de janeiro.

2 comentários:

  1. Ele não votou contrário, votou a favor do impeachment,

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes esse cara, enquanto jornalista, denunciou e criticou políticos que beneficiavam suas esposas ou "namoradas"... e o que aconteceu quando adentrou na política? ARRANJOU UMA NAMORADA E ARRANJOU EMPREGO PARA ELA NUM CARGO DE POLÍTICA!!! Hipócrita e ridículo esse velho metido a intelectual.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta