Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Mais crueldade com animais


Santiago – A veterinária Eva Müller postou a seguinte indignação em seu Facebook. "Mesmo depois de tantos atendimento e resgates de animais, ainda me surpreendo com a crueldade dos animais racionais. Esse cão foi vítima de uma tentativa de enforcamento. Moradores do bairro Missões o socorreram e nós avisaram". O animal está com o pescoço cortado e com larvas.

3 comentários:

  1. SOU FA DA EVA UMA GUERREIRA .

    ResponderExcluir
  2. quem faz isso com um animal indefesso deveria ir pra cadeia .

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como ela joga a favor de si usando os animais: na minha quadra só faltou implorarmos para resgatarem um cachorro sem dono que "tocava terror" em motoqueiros, carros e pessoas aqui na rodoviária, não deixando ninguém dormir e juntando matilhas durante a madrugada... Por TRÊS SEMANAS ligamos e solicitamos por ajuda que não aconteceu!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta