Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mais empresas na mira da lei

Mata - A Polícia Ambiental descobriu comércio irregular de agrotóxicos numa agropecuária. Os produtos ficavam num Monza bordô, estacionado na frente. Segundo a denúncia, os clientes pagavam na agropecuária e o produto era retirado no carro. Polícia Ambiental constatou a veracidade.

O proprietário da agropecuária admitiu e apresentou nota fiscal que não condizia com a quantidade de agrotóxicos. Assim, foram apreendidas 50 embalagens de herbicidas, 21 de inseticidas e duas embalagens de fungicidas. Haverá investigação sobre a origem dos produtos entre outras providências.

Irmã agredida a facão
 por causa de dívida
Santiago - Um casal de irmãos entrou em luta corporal  na rua General Canabarro, centro, por causa de uma dívida antiga. A mulher de 56 anos relatou que foi agredida a golpes de facão desferidos pelo seu irmão de 59 anos, resultando lesionada na cabeça, nariz e perna.

Estabelecimento arrombado 
pela segunda vez em 48 horas. 
Uma empresa de autopeças da General Canabarro, centro, foi arrombada no final da tarde de ontem (12) através de uma janela. Segundo o proprietário, foi furtado um rolo de fio de cobre dinheiro. Este é o segundo furto em 48 horas. As câmeras gravaram tudo e a polícia vai usar as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta