Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Não deixava os vizinhos dormir e...

Santiago – Perturbar o sossego alheio com gritaria ou abusando de instrumentos sonoros pode caracterizar como contravenção penal, passível de prisão ou multa. Quem acha que essa lei não é aplicada está muito enganado. A Brigada foi chamada na madrugada desta quinta, 1º, por uma moradora da rua Conceição Jornada Fortes, Alto da Boa Vista, que não conseguia dormir por causa do barulho vindo de uma festa. O responsável pela farra acabou preso e liberado após o termo circunstanciado (crimes de menor relevância). O som foi apreendido. Toma!

7 comentários:

Anônimo disse...

mas amigos do novapauta, vamos engrossar um pouco o caldo,digo o assunto com relaçao a esta ocorrencia de perturbaçao no alto da boa vista ,e nao indo muito longe ali logo acima na alce carvalho, no posto de combustiveis tem uma f250 prata com um meliante que tambem esta precisando do mesmo medicamento,ou seja sentar a caneta ,porque todas as tardes ele pensa estar em uma pista de corrida dando arrancadas e fritando pneus em frente ao posto e com sua sonzeira que a distancia se houve , se fosse um chevetinho e´claro

Anônimo disse...

respeito e bom ,escutar de dia um som moderado ainda passa ,eu tinha um lg xboom 9740 um monstro em potencia mas com essa nova lei peguei e vendi ele pois seu som se propagava demais esse som da foto e um sony gpx bem nervosinho dai nao tem vizinho que aguente..

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Santiago está virando uma cidade de velhos e de invejosos.
EU ando de apé e não sinto inveja das pessoas queria muito ter uma carro ou camionete imagina eu com uma f-250 daquelas eu faria o mesmo acho que se cada um cuidasse da sua vida a cidade seria bem melhor além de cuidar da vida dos outros ainda tem o prazer de denunciarem as pessoas que sabem curtirem a vida.

Anônimo disse...

Verdade esta camioneta anda de mais não respeita escola nem Hospital, mas como é filho de riquinho não da nada..

Anônimo disse...

Também acho que ele merece, ele anda fazendo muita baderna por aí com aquela caminhoneta e queimando pneu.

Anônimo disse...

O DETALHE É QUE A BRIGADA PRIMEIRO TEM QUE IR NA CASA DO DENUNCIANTE,QUADO SOLICITEI UMA NOITE A ATENDENTE COMUNICOU QUE A VIATURA TERIA QUE VIR EM MINHA CASA ANTES DE IR ATÉ ONDE OCORRIA A BADERNA ENTÃO DESISTI E A FESTA SÓ PAROU COM INICIO DO DIA.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta