Apoiam este projeto:

domingo, 11 de dezembro de 2016

Não deu! Inter rebaixado

Em Santiago houve um foguetório na tarde de domingo. Azar do Inter,
alegria do Grêmio que ainda festeja o título nacional ainda com mais força.
 Há meses se falava até que o inevitável aconteceu; o Internacional acaba de ser rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro ao empatar com o Fluminense, repetindo o mau futebol de uma temporada inteira.

O empate em 1 a 1 com o Fluminense foi o último capítulo do pior ano de uma centenária história. O Inter precisava, pelo menos, vencer a partida, mas como nem isso conseguiu, tome segunda divisão.

Em 2017 o time passará a conviver com ABC, Luverdense, Ceará, Brasil-Pel, Juventude, Paysandu, entre outros. Assim, o gigante da Beira-Rio se tornará atração turística na Série B.

A dois minutos, Vitinho invadiu a área e passou para Valdívia. O gol parecia certo, mas o cabeludo atacante não dominou a bola e, quando conseguiu se ajeitar, bateu para fora.

Não demorou para que o Fluminense passasse a dominar o Inter.  Nem mesmo o técnico Lisca parecia reagir, sentado no banco de reservas, em vez de ficar orientando a todos. O Inter parecia aceitar seu destino. E ele veio.
(F: Rádio Gaúcha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta