Apoiam este projeto:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Natal e o ano que está por vir

Natal, momento de se reunir com a família e presentear quem se ama. Data também em que as pessoas fazem uma retrospectiva do ano, o que deixaram de fazer e que podem melhorar para o ano que vem. Veja também o que estes santiaguenses queriam ter ganho neste ano e o que gostariam de dar de presente e não será possível.


Eduardo Morato, 21 anos (estudante) – “Gostaria de ter ganho uma bicicleta e um livro. Também queria ter conseguido mais brinquedos para as crianças carentes. “Desejo um feliz natal com alegria e paz para a família. O Natal não é apenas a ceia e sim mais união.”


Odair Delevati, 31 anos (trabalhador rural) – Para ele foi um ano de realizações e conquistas. “Ganhei uma sobrinha, mudei de cidade. Só gostaria de ter mais tempo junto com minha mãe Leonora, meu porto seguro”, diz ele. Já a Cristiane (namorada) foi uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida. Deseja felicidades às duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta