Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Nova diretoria do CES já está trabalhando


Santiago – Na manhã desta terça aconteceu a primeira reunião da nova diretoria do Centro Empresarial, que foi empossada no último sábado. Nesta primeira conversa não houve pauta específica, apenas o novo presidente, Mauro Maronez, falou que estava feliz por contar com a participação de todos em sua gestão e que 2017 será um ano de muitos desafios.

 "Com a união, força de vontade e parceiros realizaremos grandes atividades em benefício de nossa comunidade", disse. Ele pretende dar prioridade para cursos e palestras de qualificação de empresários e seus funcionários.

Além dos funcionários e diretores, participou da reunião o presidente da 14ª Fecoarti, o empresário Luiz Antônio Alves. Ele pediu o apoio de todos os diretores para que seja realizada uma grande feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta