Apoiam este projeto:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O que esperar do ano novo

Novo ano chegando, hora de ver o fruto do que foi construído ao longo de 2016. Sonhos realizados, independência, casa própria. Mesmo com a crise no país, os brasileiros sempre dão o seu jeito, buscando uma vida melhor. Veja também o que algumas pessoas esperam do ano que está por vir.

Winicius Lopes, 24 anos (estudante) – “Em primeiro lugar espero continuar tendo muita saúde no ano que vem, depois felicidade e novos amores.” Mas ele se lamenta por não ter ficado mais perto dos parentes e amigos esse ano.

Paulo Kinast, 28 anos (estudante) – Quer que ano que vem tenha mais conscientização por parte dos motoristas. E deseja ter saúde e um trabalho na sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta