Apoiam este projeto:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Os novos secretários santiaguenses


A posse dos eleitos será neste domingo, dia 1º. Depois de empossados, vereadores e prefeito começam a trabalhar na segunda. Na Câmara, a renovação foi grande entre os vereadores. Na Prefeitura também foi grande entre os secretários.


Outros que estreiam como secretários municipais são Cristiane Wesz (Fazenda), Mara Rebelo (Educação), Éldrio Machado (Gestão e Indústria, Comércio e Turismo) e Giselle Ribeiro (Saúde).

Os que ficam 
Permanecem trabalhando como secretários: Haroldo Pouey (Obras e que também responderá pelo Planejamento) e Denise Cardoso, que deixa a Educação para assumir o Desenvolvimento Social e Ademar Canterle sai do Planejamento e assume duas secretárias: Agricultura e Meio Ambiente.

A postos 
Outros que vão estar perto do novo prefeito são Letícia Sagrillo, como procuradora jurídica, Felipe Pinto, como chefe de gabinete e Márcio Brasil, como assessor de imprensa.

Economia em salários 
O prefeito Tiago Gorski pretende começar uma administração bem enxuta. Preferiu nomear cinco servidores do quadro de carreira para secretários e fazer com que alguns titulares acumulem funções. Pretende uma economia mensal duns 70 mil só em salários, o que dá perto de 1 milhão num ano.

Veja mais detalhes no Expresso desta sexta, 30.

Um comentário:

  1. A propósito senhor João Lemes, duvido que o senhor tenha acreditado nessa lorota de diminuir secretarias!...Esta na cara que tanto o Canterle, como o Aroldo, Que acumulam secretárias, estão esquentando as cadeiras para os dois primeiros suplentes do PP, a vereador! Isso é o que eu chamo de subestimar a inteligência do POVO!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta