Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A 'pena' e os cadeirantes

Santiago - Alguns andam indignados com a pena na calçada, preocupado com os cadeirantes. Só que boa parte das casas em Santiago nem calçada têm. Até idosos já se deram mal e processaram a prefeitura por calçadas esburacadas. Sendo assim, essa indignação da pena não tem muita razão de ser.

Arte - Aliás, por falar em pena, muitos que vêm de fora pensam que seja um galho de uma árvore. Como arte não se explica, que pensem o que quiserem...

8 comentários:

  1. Dois erros não fazem um acerto.
    O fato de alguns dos residentes em Santiago não reformar a calçada, não tira o erro grosseiro de quem viabilizou este verdadeiro absurdo.

    Por com certeza se tratar de algo relacionado ao poder municipal, deveria ser melhor planejado.

    ResponderExcluir
  2. o pior é que nem bonito é.

    ResponderExcluir
  3. kkk podia ser pior, imagina um porta cuia gigante na calçada, ou uma meia bola como a de perto do acordes.... então a "foia" não é nada kkk

    ResponderExcluir
  4. Não justifica, Sr. João Lemes, um Jornalista, como também a Administração Municipal desconhecerem a Legislação Federal que trata sobre o assunto em especial a Lei 12.587/2012 e 13.146/2015 e ABNT NBR 9050, certamente depois do Sr. ler tais legislações terá outro pensamento. Quanto a Administração, diz a legislação que ela tem que fiscalizar o cumprimento, não infringi-la.

    ResponderExcluir
  5. Para população de santiago é um grande desperdicio as tais penas que mais atrapalha a vida ,mas deve ser que não tem obras mais necessarias para gastar tanta verba publica deveriam por e eu te pergunto nova pauta qual o custo dessa pena fala ai!!!!

    ResponderExcluir
  6. É, não basta trancar as ruas com bretes (mais conhecidos como canteiros de flores nas esquinas)que não permitem ônibus, ou caminhões de entregas dobrar se tiver algum carro parado esperando, agora as calçadas também... Basta a população caso algum acidente, acionar a justiça contra a prefeitura... Povo submisso!!

    ResponderExcluir
  7. Como dói o ciume em certas pessoas só sabem criticar, serão sempre uns derrotados.

    ResponderExcluir
  8. Como reclamam, minha nossa! Candidatem-se a prefeitura e façam vcs mesmos. Se é que fazem melhor!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta