Apoiam este projeto:

sábado, 31 de dezembro de 2016

Pobres eleitores de Jaguari e São Vicente

Jorge Martins e Ivo Patias.

 (por Felipe Domingos - Expresso/Jaguari)
Analisando a política de São Vicente e Jaguari eu me questiono; vale a pena votar em políticos que não podem votar nem em si mesmos? Vale a pena eleger esses políticos que respondem a vários processos pra depois serem cassados? Vale o transtorno para a população?
 
Tudo bem, que tempos atrás esses mesmos políticos fizeram coisas boas, mas aos olhos da lei, agiram ilegalmente e por isso respondem a processos. Os partidos têm que repensarem o melhor para os eleitores, não para os seus filiados, ou então a população vai continuar perdendo.
 
Vejam os casos dessas duas cidades, São Vicente e Jaguari: Jorge Martins (PTB) e Ivo Patias (PDT) fizeram votos, só não fizeram jus a eles nem à lei, muito menos ao eleitor. Triste saber disso. Outra prova de que a política tem que ser repensada e já!

3 comentários:

  1. ACHO QUE A FALHA É DA LEI, QUE PERMITE ESSES CANDIDATOS A CONCORREREM.OU VETA A CANDIDATURA, OU SE ELEITOS FOREM, QUE ASSUMAM O CARGO. IMAGINEM O TRANSTORNO E O CUSTO PARA REALIZAREM NOVAS ELEIÇÕES? NO MEU MODO DE VER, A CANDIDATURA DEVERIA SER IMPUGNADA, EVITANDO ASSIM ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. EXISTEM 3 CULPADOS , PRIMEIRO A JUSTIÇA DEPOIS O PRÓPRIO CANDIDATO QUE DIZ QUERER O BEM DO SEU MUNICÍPIO E SABE QUE NÃO PODE ASSUMIR DEPOIS A POPULAÇÃO QUE VOTA MESMO SABENDO QUE ESTA ILEGAL A VERDADE É ESTA .

    ResponderExcluir
  3. Quanta besteira e ignorância em relação ao IVO.
    O site deveria selecionar quem escreve e o que escreve sob pena de ser responsabilizado pelas inverdades por eles escritas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta