Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Polícia confirma estupro de adolescente pelo padrasto

Santiago - A notícia já foi dada aqui em Santiago, mas agora a repercussão é no Estado. A Rádio Gaúcha acaba de divulgar este fato gravíssimo: "A Polícia Civil confirmou um estupro de um padrasto contra a enteada de 16 anos na segunda (16). O acusado foi preso. A confirmação do abuso sexual veio por meio de exames médicos que a adolescente fez. Ela apresentava lesões que apontavam a agressão." (foto ilustrativa)

Quando estava na delegacia, o homem tentou cometer suicídio. Ele foi levado, inconsciente, para atendimento médico e, depois, para o Presídio. A investigação segue, e não há uma definição sobre o indiciamento do homem. A adolescente está com o Conselho Tutelar.

Obs. Há comentários de que o acusado teria sido agredido por moradores e pela própria polícia e que estaria hospitalizado em estado grave. Porém, só o que se sabe é que ele já está no presídio.

4 comentários:

  1. Vocês deveriam saber melhor os fatos antes de publicar. o homem não esta preso, esta hospitalizado em estado grave e a menina não esta com o conselho acaso o conselho nem compareceu na residencia da vitima. Eu acho engraçado boatos não deveriam ser anunciados pelos blogs.

    ResponderExcluir
  2. Não; pesquisem bem antes de publicar!! Por que o Gilberto que é esse endivido aí, ele esta a CTI de Uruguaiana em estado gravíssimo...

    ResponderExcluir
  3. antes de postarem as noticias , verifiquem a veracidade dos fatos , passam as noticias sem saberem mesmo o que esta acontecendo , o acusado (gilberto ) foi internado aqui na cti de santiago e daqui transferido para a cti em uruguaiana onde segue internado em estado grave .

    ResponderExcluir
  4. o acusado não esta no presidio ele está na cti em uruguaiana em estado grave , gravíssimo....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta