Apoiam este projeto:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Poucas e boas desta sexta

Miro Leal foi preso nesta quinta. Foto: Brigada/divulgação
Matou a esposa a facadas
Cacequi – Luciele Pereira Rodrigues foi morta a facadas em uma casa na localidade de Passo do Umbu. O suspeito é o marido, Miro Sidnei Leal Pereira. Ele fugiu antes da chegada da polícia, mas em seguida acabou preso.

Santiago
Roubo à residência – Duma casa na travessa Centenário (Irmã Dulce) levaram 2.300 reais. Os ladrões reviraram roupas e calçados e outros objetos que estavam num quarto foram jogados no chão. Uma porta foi entortada a parte de baixo e a fechadura quebrada. Também foi danificada uma janela. O arrombamento foi na madrugada de quinta, horário que a moradora não estava em casa porque trabalha de cuidadora.

Operação Papai Noel – Será lançada pela Brigada nesta segunda (5) na Estação do Conhecimento às 10h. Dentro das atividades previstas, estará a apresentação de parte do efetivo e viaturas que serão empregadas de 5 a 31 de dezembro, no período da operação.
Brigada reforçará o policiamento no centro. 
Enem – Neste final de semana tem provas do Enem para candidatos que estavam escritos em locais invadidos por alunos no começo de novembro, data original do Enem.

Novo presídio – O RS irá pedir a União a construção do primeiro presídio federal no estado. O Brasil tem cinco presídios federais, um deles no Paraná.

Chapecoense – Autoridades da Colômbia finalizam a preparação dos corpos das vítimas do avião que caiu com a delegação da Chapecoense para translado ao Brasil. Eles deverão chegar a Chapecó no início deste sábado.
O velório coletivo será na Arena Condá, casa da Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta