Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

De diploma na mão

A juíza Ana Paula, o vice Jaques Garcia e o prefeito Froner (Capão do Cipó)
 Santiago - Numa cerimônia muito rápida a juíza Ana Paula Nichel diplomou os eleitos de Capão do Cipó, Itacurubi, Unistalda e Santiago. Os novos prefeitos Osvaldo Froner (PP), José Ribeiro (PP), José Grosso (PT) e Tiago Gorski (PP) estão aptos a assumir o cargo em janeiro de 2017.
 O prefeito Júlio Ruivo (PP -Santiago) e a primeira-dama Gisele Ribeiro

 Os vereadores de Santiago

Peru Gorski (PP) foi o mais votado pelo PP de Santiago.
Entre as curiosidades, o fato de que Nelson Abreu, do PDT de Santiago está a mais de 25 anos na função de vereador. No ano de ele até foi afastado por problemas de saúde. Fez uma complicada cirurgia e voltou à ativa na eleição de 2012 e foi novamente reconduzido ao cargo nesta eleição para mais quatro anos de mandato.
Nelson Abreu - mais de 25 anos na vereança

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta