Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Preso por falso testemunho

Santiago - Uma das juízas de Santiago mandou prender um jovem em flagrante delito. Ele foi pra Delegacia onde o delegado arbitrou fiança de 2 mil reais. Como não pagou, "baixou o cadeião". Qual seu crime? Mentiu para a Justiça numa audiência. Pensam que falso testemunho não dá cadeia? Que fique aí o exemplo dessa juíza. (Imagem apenas ilustrativa)

São Chico - Certa vez alguém não foi numa audiência alegando doença. O juiz era Felipe Lemos. E que ele fez? Convidou as partes e foram na casa da pessoa e pediram por ele para sua mãe. Ela se enrolou um pouco mas acabou confessando que o rapaz estava em casa escondido. O juiz pediu para entrar e vê-lo. Aí, não deu outra: cadeia nele.

Um comentário:

  1. Belo exemplo ,que sirva de exemplo para quem for testemunhar

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta