Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Procon sem muitos reclames do Natal

Santiago - A coordenadora do Procon, Andriéle Machado (foto, à direita) afirma que não foram registradas reclamações dos consumidores com relação às compras de Natal. Comenta que os lojistas têm uma boa relação com os clientes e facilitam as trocas em casos de roupas ou calçados que não serviram, algo que não é obrigatório - a não ser quando quando haja defeito. (Foto: servidoras do Procon)

Já pela internet...
Andriéle ressalta ainda que um problema ainda são as compras pela internet, já que algumas pessoas se queixam de comprar e não receber. Quando isso acontece, geralmente se descobre que o site é falso. Ela recomenda que as pessoas devem ficar mais atentas.    

Um comentário:

  1. olha ja to querendo arruma algum problema para ir ao procon reclamar.... lindas morenas.... pode reclamar da esposa la também??

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta