Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Professores farão nova greve

Desta vez contra o pacote de Sartori

Estado – O Cpers decidiu em assembleia nesta quinta, 8, que entrará em greve a partir de terça-feira, 13, até a votação ou retirada do pacote de medidas do governo contra a crise do RS. A votação do pacote (que prevê extinção de órgãos, fundações, redução de secretárias, entre outras) será entre os dias 20 e 21, na Assembleia.

 Como os professores fizeram uma greve que durou 54 dias (entre maio e junho), a maioria das escolas está com o calendário letivo até a metade de janeiro. Os colégios que não aderiram à paralisação pretendiam terminar as aulas em 23 de dezembro. Com uma nova greve, não há previsão para o fim do ano letivo.

Um comentário:

  1. Sartori vai se obrigar a cortar muitos cabides de emprego! e os professores se ferraram, afinal a maioria ja esta terminando as aulas então será greve de férias!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta