Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Quanto ganharia o um Jardel aposentado?

O estado inteiro fala do caso Jardel (PSD), aliás, este caso nunca saiu da mídia desde que ele foi denunciado por falcatruas com dinheiro público e se envolvendo em drogas. Agora surge a hipótese de aposentá-lo por invalidez. Será?

Vejamos o que me disse um advogado: "Ele poderá se aposentar se o problema de saúde for permanente. E se conseguir tal feito, ganhará, no máximo, pelo teto do INSS. Uma aposentadoria do Jardel hoje, se ele não contribuiu antes, não passaria de 2 mil reais."

2 comentários:

  1. Estes é o retrato de um Estado falido, onde qualquer medíocre entra e sempre leva uma parte da grana, o responsáveis pela sua eleição que deveriam pagar a contar ou melhor o senhor que tanto o idolatrou Cacalo ele que pague aposentadoria do jardel e do seus amigos, não o povo gaúcho sofrido existe muito trabalhador que não consegue nem o salário mínimo.

    ResponderExcluir
  2. enquanto quem votou nele deve gamhar o que ,temos o que merecemos..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta