Apoiam este projeto:

sábado, 24 de dezembro de 2016

Reflexões de fim de ano

Mais santiaguenses entrevistados, a respeito do que queriam ter ganho neste ano e o que gostariam de dar de presente e não será possível.

Gláucia Delevati, 18 anos (estudante) - Terminou o ano e viu quem realmente são as pessoas. Queria ter tido amigos mais verdadeiros. Queria ter dado mais atenção para a avó Isaura que é muito importante para ela. Gláucia quer tudo de melhor para seu pai, mãe e irmã e que suas vidas se encham de muito amor.

Amilton César, 38 anos, e Marcos Flores, 30, (taxista) - Amilton queria ter sido pai mais uma vez. Já o Marcos, de ter dado mais presentes aos afilhados. Os dois desejam saúde e paz, para a família e amigos.

Clique aqui e relembre as duas pessoas entrevistadas anteriormente.

Um comentário:

  1. A MINHA RERLEXÃO DE FIM DE ANO É QUE DIA 25 EU REVIREI A CIDADE ATRAS DE UM RESTAURANTE PARA ALMOÇAR E TODOS ESTAVAM FECHADOS ! AS PESSOAS QUE JULGUEM O QUE EU ESCREVI !

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta