Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ruivo vai exonerar todos os CCs

Santiago - Neste ano, o prefeito Júlio Ruivo (PP) deu jeito de inaugurar várias obras, encaminhar projetos, ganhar prêmios e trabalhar muito e sem férias. Um de seus últimos atos será a demissão de todos os cargos comissionados (CCs), incluindo secretários. Também vai retirar as funções gratificadas (FGs) de concursados, chefes de equipes. São pessoas que o acompanharam em sua gestão ou que vêm desde os tempos do Chicão. Ao exonerar todos, Ruivo deixa o seu sucessor Tiago Gorski livre para nomear suas equipes da maneira que achar melhor.

6 comentários:

  1. E o CC que vai continuar paga carência do ipê outra vez ? Ou não vai ficar ninguém ?

    ResponderExcluir
  2. Os filhos do Valdir saem?
    O Rui??
    Duvido muito.
    Renovação não virá.

    ResponderExcluir
  3. Essa exoneração é conversa fiada. Exonerados em um dia, são nomeados no outro. Será no máximo uma troca de cadeiras. Santiago é o único lugar em que "pintos" comem "lobos" na política. A pintarada continuará toda ocupando cargos importantes, sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! E dia primeiro voltam todos, ja que são os mesmos que sacudiram bandeiras pelo tiago. Os QI são os mesmos...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta