Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Santiago sem cinema

Em todo o mundo, as sessões de cinema estão lotando com o filme Rogue One, que faz parte da saga Star Wars, que estreou estrategicamente na época das festas de final de ano. E a expectativa era grande dos santiaguenses aproveitarem este período para assistir a esse filme ou qualquer outro. Mas o Maxicine, do shopping Ilha Bella tomou uma decisão inédita neste período: tirou férias!Em seu perfil oficial anunciou que sua equipe estará de folga de 22 de dezembro a 4 de janeiro.

6 comentários:

  1. Não João Lemes, é a população que não apoia o cinema

    ResponderExcluir
  2. Justamente no verão onde estudantes voltam pra Sgto.

    ResponderExcluir
  3. Novidade,ta bom que todo mundo tem que tirar férias,já que só coloca filme de terror nada contra tem pesoas que gostam,mas programa pra família nenhum, qtos lançamentos infantis e tantos outros e só passam depois que saiu do inédito.

    ResponderExcluir
  4. Muito caro! Mal atendido! Prioridade não é o público

    ResponderExcluir
  5. E tem como apoiar? Me de motivos sustentáveis para tal, sem contar que esta sempre cheio mesmo assim, então não esta faltando apoio e sim uma boa administração. Posso citar inúmeras falhas para quem resolveu entrar nesse meio onde as pessoas esperam no minimo ver lançamentos, sem contar também que se "bobiar" não asiste nem as péssimas opções que tem pois nunca vi cinema estrear o filme e em dois dias mudar a sessão. Parem de colocar a culpa no povo, e tenham a dignidade de admitir que estão literalmente fora dos padrões de um bom cinema. Esta sendo preciso uma boa atualização onde não se inclua fechar cinema quando O POVO esta em ferias e sem nada a fazer, esta faltando visão empreendedora hein...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta