Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Santiago sempre movimentada

A todo fim de semana temos eventos, isso quando eles não ocorrem no meio da semana (caso do show com Marcos e Belutti). Neste tivemos a 28ª Festa Campeira na sede do Coxilha.  Foram três dias de rodeio com direito a show do Mano Lima e Os 4 Gaudérios.


 E na Gaúcha...
Na Churrascaria Gaúcha o show foi com a prata da casa Nenito Sarturi e seu grupo em mais uma noite de muito brilho. O cantor e compositor nativista já perdeu as contas de quantos prêmios ganhou e de quantas vezes fez show pelo Rio Grande e até fora do Estado. Não é por acaso que a casa estava cheia. (fotos: Chico Tavares/Expresso)
 Nenito Sarturi fez show na Gaúcha 

Clique aqui para ver mais fotos da noite de sábado na Gaúcha

Show de dança
Ainda no sábado foi a vez do 1º Coquetel Show Dançante no clube 7. Houve apresentação do Ballet Baby e Infantil Folclóricas, Etnia Alemã e da 3ª Idade. Também teve a apresentação das danças campeãs do mundial de danças CIAD 2016, com as bailarinas Raquel Ramos e Verônica Ramos. O evento foi promovido pelo Instituto de Dança Ritmu's. Depois das apresentações, a animação foi com o Musical Jr Show.
 Ricardo Andrade, do JR Show
O professor João Ramos e demais integrantes do Inst. Ritmus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta