Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Santiaguense fez um lixão em via pública


Santiago – Uma moradora da João Soares Paiva reclama do lixo perto de sua casa. Conforme a leitora, um vizinho da rua Basílio Vieira (Zamperetti) resolveu fazer uma limpeza em seu pátio para o final de ano e há três dias descarta tudo na esquina. A cachorrada e o vento se encarregaram de espalhar pela rua. Ela está preocupada e pede providência porque tem vidros, o que se torna perigoso para as crianças.


OBS: Esse tipo de material deve ser tirado para fora do pátio durante o Cidade Ativa, conforme o calendário de atendimento em cada bairro, ou ser levado na usina do lixo.

Um comentário:

  1. No meu bairro a oisa ta feia tambem,moro ao lado do campo do uniao e me preocupo com o descasso do terreno que da para a felipe lopes eo mato ta alto e muito lixo,as vezes ate animal morto e colocado aqui

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta