Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Santiaguense reconduzido à presidência do TCE

Na manhã desta sexta (16), o conselheiro Marco Peixoto foi reconduzido à presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por mais um ano de mandato, em sessão especial do Pleno. Peixoto foi reeleito ao cargo por unanimidade, obtendo os votos dos conselheiros Cezar Miola, Pedro Figueiredo, Estilac Xavier, Iradir Pietroski e Alexandre Postal.

Peixoto agradeceu aos colegas e demais servidores do Tribunal de Contas. “Agradeço pelo apoio e reafirmo o compromisso de continuar trabalhando para que o TCE-RS sirva de exemplo para os demais tribunais do País. 2017 será de dificuldades, mas estamos trabalhando para resguardar a qualidade dos trabalhos”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta