Apoiam este projeto:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sartori pede aprovação do pacote de medidas


O governador Sartori fez um apelo nesta quinta (15) aos deputados estaduais. Em entrevista a Rádio Gaúcha, ele pediu que os parlamentares ouçam a voz das ruas e aprovem o pacote de medidas que foi encaminhado pelo Executivo.

"Nós não estamos pensando em nós, nem no partido, nem no meu governo, nós estamos pensando no futuro. Não queremos alterar absolutamente nada, nem as brigas do passado. Eu estou pensando nos 11 milhões mais de gaúchos e gaúchas. Não vai ser a pressão das próprias organizações, dos servidores ou das corporações que devem definir o futuro do Estado."

O governador voltou a afirmar que não existe plano B, que é preciso dar continuidade às ações de redução das despesas.

Sobre o 13º salário do funcionalismo público estadual, o governador comentou que não existe definição para o pagamento no fim do ano. O governo irá aguardar o comportamento das finanças, como a antecipação do IPVA e outros recursos que poderão dar fôlego às contas públicas. (Rádio Gaúcha)

Um comentário:

  1. Como o Sr. Sartori quer que antecipamos o IPVA e tantos outros impostos se o nosso salário e décimo terceiro é incerto, convenhamos né sr. Medidas. Se vira nos trinta. Piada.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta