Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Som alto, carro guinchado

Santiago - A Brigada tem agido contra quem perturba o sossego com som alto, seja nas casas ou nos carros. Entre os casos de apreensão de aparelho estão um envolvendo morador do bairro Carlos Humberto e um rapaz que andava pela Alceu Carvalho, Alto da Boa vista. O motorista ainda foi autuado por infração de trânsito e o veículo foi recolhido ao depósito.

Mototaxista malandro
Uma senhora procurou a Brigada para registrar que na sexta-feira (23/12), após fazer compras, chamou uma tele-moto para levar tudo até sua residência. Fez a entrega do material ao motociclista, indicando seu endereço, no entanto, o homem não seguiu o combinado. A mercadoria era composta de material escolar e enfeites natalinos, totalizando 150 reais. O responsável pelo ponto disse que o mototaxista não voltou a trabalhar desde a última sexta.

Um comentário:

  1. mas sugiro que a brigada militar fique de butuca próximo ao posto por do sol na avenida alceu carvalho que e poucas horas ja´da uma ajuda ao sartori e a eles mesmos pois o que tem de motorista bebendo em frente aoposto da uma quantas infraçoes

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta