Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Temer treme a perna

Temer tenta se segurar prometendo uma reforma previdenciária, mas o pacote aprovado ontem, recompensando os Estados caloteiros, mostra que ele nunca vai conseguir os votos para tapar o rombo das aposentadorias.  O economista Vinicius Torres Freire, assim escreveu na Folha de S. Paulo: “Foi para o lixo o projeto do governo Michel Temer de dar um destino à crise dos Estados. A Câmara jogou fora o plano negociado de redução de déficit em troca de ajuda federal. Por 296 votos a 12. Sobrou apenas um alongamento das dívidas.” (F: O Antagonista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta