Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tortura do pacotaço começa hoje

(J.Lemes)
Estado - O pacote de medidas do governo gaúcho será votado a partir desta tarde na Assembleia Legislativa. Os 16 projetos de lei e seis propostas de emendas constitucionais incluem demissões de servidores celetistas, mudança no calendário de pagamento, extinção de fundações etc.

O choro é normal. Ninguém quer ficar sem emprego, ninguém quer perder. Mas a verdade é que há muito essa reforma deveria ter sido feita. Afinal, desde o governo Simon (há uns 30 anos) o RS gasta mais do que arrecada.

As medidas podem não ser todas corretas, pode não ser o melhor, só que algo deve ser feito. O único problema, a meu ver, foi Sartori não ter podado as coisas já de início. Não deveria ter dado aumento aos deputados e deveria ter cortado mais cargos... isso! (Foto: Gaúcha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta