Subscribe:

Apoiadores:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vizinho é flagrado dando tiros em gatos

Santiago – O comunicador Alberto Freitas (Gonô) registrou na Polícia Civil que flagrou seu vizinho dando tiros com uma arma de pressão em três gatos que estavam no pátio. No domingo (27) uma gata dele apareceu ferida no olho, sendo necessário cirurgia. O suspeito da crueldade é seu vizinho que mora nos fundos, na rua Cotinha Genro (bairro Riachuelo).

"No mundo de hoje ainda existem pessoas que ferem um animal indefeso. Ainda ferida ela veio para dentro de casa amamentar seus filhotes. Coitada! já tinha sido abandonada e agora mal tratada por alguém sem noção", disse ele. (fotos; reprodução Facebook)

5 comentários:

Anônimo disse...

concordo gono mete um processo nesse vagabundo.......

Anônimo disse...

mas este fato narrado pelo gonõ, ou alberto freitas .e´muito comum aqui em santiago, naõ só com gatos ,mas com os cães tbn, aqui no alto da boa vista seguidamente jogam veneno dentro dos patios ,nao se importando com crianças ,onde este mundo vai parar, nós os humanos temos muito a aprender com os animais

Anônimo disse...

Tem que pegar um ser desprezível desses e fazer o mesmo com ele.

Anônimo disse...

Isso é errado, mas que da uma raiva quando os jaguaras e gatos vem rasgar o lixo na frente de casa da mesmo, que criar os bochinhos, cria dentro do seu pátio.

lucas vielmo disse...

mas olha sc eu pego um verme desse faço uma peneira da barriga

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta