Apoiam este projeto:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vizinho é flagrado dando tiros em gatos

Santiago – O comunicador Alberto Freitas (Gonô) registrou na Polícia Civil que flagrou seu vizinho dando tiros com uma arma de pressão em três gatos que estavam no pátio. No domingo (27) uma gata dele apareceu ferida no olho, sendo necessário cirurgia. O suspeito da crueldade é seu vizinho que mora nos fundos, na rua Cotinha Genro (bairro Riachuelo).

"No mundo de hoje ainda existem pessoas que ferem um animal indefeso. Ainda ferida ela veio para dentro de casa amamentar seus filhotes. Coitada! já tinha sido abandonada e agora mal tratada por alguém sem noção", disse ele. (fotos; reprodução Facebook)

8 comentários:

  1. concordo gono mete um processo nesse vagabundo.......

    ResponderExcluir
  2. mas este fato narrado pelo gonõ, ou alberto freitas .e´muito comum aqui em santiago, naõ só com gatos ,mas com os cães tbn, aqui no alto da boa vista seguidamente jogam veneno dentro dos patios ,nao se importando com crianças ,onde este mundo vai parar, nós os humanos temos muito a aprender com os animais

    ResponderExcluir
  3. Tem que pegar um ser desprezível desses e fazer o mesmo com ele.

    ResponderExcluir
  4. Isso é errado, mas que da uma raiva quando os jaguaras e gatos vem rasgar o lixo na frente de casa da mesmo, que criar os bochinhos, cria dentro do seu pátio.

    ResponderExcluir
  5. mas olha sc eu pego um verme desse faço uma peneira da barriga

    ResponderExcluir
  6. Eu sou da opinião que cachorro que tem dono responsável conserva ele dentro do seu território, ou seja, no seu pátio! NINGUÉM é obrigado a aguentar cachorrada alheia, ainda mais quando o dono nem quer saber se esse animal urina, defeca ou carrega pulga, vermes e carrapato para os cachorros que estão limpos e em dia com a saúde DENTRO DO PÁTIO onde deve ficar, e não por aí vadiando, provocando algazarras de madrugada e não deixando as pessoas sossegarem, além de outros prejuízos que poderiam ser evitados se os donos desses cachorros fossem responsáveis e conservassem o que é seu na sua casa. Infelizmente os gatos são independentes por natureza, mas mesmo assim a gente não é obrigado também a suportar os miados deles qdo estão no cio, ou deixarem entrar dentro da casa da gente para urinar ou roubar comida... DONOS TEM QUE SER RESPONSÁVEIS!!! Ah, e o mesmo digo com relação aos filhos dos outros: NINGUÉM É OBRIGADO A AGUENTAR DEBOCHE E FALTA DE EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS SEM LIMITES...

    ResponderExcluir
  7. Lugar de gato e cachorro é dentro do patio nao nAs casas dos outros encomodando.

    ResponderExcluir
  8. Olha jamais me manifestaria diante de uma situação dessa, se o acusado não fosse uma pessoa que eu conheço muito bem, rapaz que eu conheço desde de criança. Pessoa essa incapaz de fazer mau a um gatinho. Conheço a família sei muito bem do amor que têm pelos animais e principalmente por gatos!!!
    Antes de sairem acusando, vão investigar, pq aqui nessa mesma rua, na mesma vizinhança aparecem varios gatos feridos... E se existe justiça, vai ficar provado que essa acusação é injusta. Só p constar convivo com a família do "acusado" e posso afirmar jamais fariam isso, pois já vi até uma gata dar cria em cima da cama deles. Eles sempre tiveram animais e sempre cuidaram. Por tanto ao invez de ficar querendo aparecer, vão investigar. Pq a verdade vai aparecer dai quero ver se irão pedir desculpas com a mesma ênfase que a cusam.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta