Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Voltaram pra agradecer!


Santiago – Em seus primeiros discursos, logo depois de se eleger, todo político trata de agradecer os eleitores. Mas logo esquece e vai tratar da vida. No entanto, o prefeito eleito de Santiago, Tiago Gorski e seu vice, Claudio Cardoso, querem ser diferentes. E neste mês mandaram fazer e entregar em todas as casas de Santiago uma carta de agradecimento a todos pela eleição. Foram mais de 22 mil impressos entregues por uma equipe contratada e outra parte pelo próprio Tiago.

A ideia parece ter dado certo, pois no Facebook várias pessoas já postaram foto agradecendo por terem recebido a cartinha de agradecimento. É muita gratidão!

OBS: O prefeito Ruivo aproveita pra tomar um carona e, sabe como é, 2018 é logo ali...

Um comentário:

  1. Essa é a diferença parabens para nosso prefeito e vice .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta