Apoiam este projeto:

sábado, 14 de janeiro de 2017

A cena lamentável do Gre-Nal

Copa Santiago - No final do Gre-Nal alguns integrantes da torcida organizada do Grêmio invadiram o gramado e correram em direção onde estavam os colorados festejando a vitória por 2 a 1. A Brigada saiu atrás deles a cavalo e "repontou" os invasores de volta a galope. Como não conseguiram brigar com torcedores rivais, alguns saíram no soco entre eles.




18 comentários:

  1. Lamentável isso que absurdo
    Não basta a vergonha do ano passado que queimarão a tolha com o símbolo do Grêmio em plena rua e se tornou um tumulto
    e agora isso
    Grotesco isto!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha. Parabéns a Brigada Militar pelo Serviço prestado

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha. Parabéns a Brigada Militar pelo Serviço prestado

    ResponderExcluir
  4. Essas atitudes só denigrem a imagem de um time.As pessoas que cometem atos de violência vestindo uma camiseta deveriam ser reprovadas e banudas pelo próprio time, pois futebol é união. ..é comemoração como tantos outros esportes e alguns descaracterizam isso,com suas atitudes imbecil e grotescas.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha se a brigada militar não tivesse agido podia acontecer coisa pior.parabéns pros policiais militares.

    ResponderExcluir
  6. Os torcedores que cometem atos de violênca vestindo camisa de um time,deveriam ser proibidos de entar em um campo de futebol por um certo tempo,como forma de repúdio, pois tal atitude não representa um clube que preza e respeita o futebol como um esporte sadio e bonito.Isso só envergonha e denigre a imagem do seu clube.

    ResponderExcluir
  7. Cambada de bagacera, isso não representa meu time

    ResponderExcluir
  8. isso é coisa de quem vai disputar a Série B,e quanto peder o grenal é normal aida mais com um a menos mas vão se encontrar de novo ai quero ver.

    ResponderExcluir
  9. Essa porcaria q inventaram de torcida organizada (todos clubes ) antigamente as torcidas eram mistas e não dava esses tumultos
    Foi só criar essas DESorganizadas

    ResponderExcluir
  10. Acho que como jornalistas vocês não devem iludir o povo com notícia desse tipo, estou falando isso porque eu estava lá e presenciei a cena ao meu olhar e não sei to durokkkkkjjjj

    ResponderExcluir
  11. Uma pena a imprensa incitando tumultos, quero ver falar dos dois anos que a torcida do grêmio fica em lugar precários como ontem que estava literalmente caindo
    LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  12. Povo pequeno, modelo dos grandes... essa gurizada e alguns homens travestidos de garotos, poderiam se conscientizar da palavra e significado de RIDÍCULO!!Babaquinhas do interior, isso sim!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Como sempre a torcida do Gremio fazendo fiasco na copa.

    ResponderExcluir
  14. Tremendo fiasco não ganham grenal e querem c matar entre ele

    ResponderExcluir
  15. Lamentável, eu acho que ali estavam pessoas mal criadas, que vão em estádios para brigar e não fazer parte da torcida, são bagunceiros que vão anarquizar o esporte. Eu estava lá no estádio e o que eles menos faziam era torcer para seus times!!! Todo jogo que tem grenal agora da nisso, já penso se vira moda. Cidade pequena a policia conhece todos é só não deixar entrar mais no estadio.Tem outras maneiras da direção do cruzeiro obter lucro na bilheteria. Sexta -feira vi no estádio Alceu Carvalho, um clássico do futebol ponte preta e são paulo, e os atletas deram um exemplo do esporte e do bom futebol. Tem que pensar em maneiras alternativas para tirar esses baderneiros dos estádios!!!

    ResponderExcluir
  16. A imagem mais deprimente deste clássico não foi a invasão de campo por meia dúzia de garotos descontrolados, talvez sob o efeito de alguma droga lícita ou ilícita.
    A imagem mais deprimente estava, está e estará na apologia ao uso de drogas ilícitas e pesadas , quando uma torcida dita "organizada" expõe a gravura do mais cruel e insidioso traficante que a humanidade já produziu. Me recuso a citar o nome deste verme (com todo o respeito que os vermes merecem) que tanto mal fez a essa toda uma geração.
    Vejo esta atitude da organizada do Grêmio como uma afronta ao povo santiaguense em geral e ao Esporte Clube Cruzeiro o anfitrião do torneio em particular.
    Seria de bom alvitre que alguma medida fosse tomada no sentido da retirada daquele banner , afinal Santiago não merece tamanha afronta. Pensem nisso. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hipocrisia pura, me diz o que Pablo Escobar fez contra santiago, ou Brasil, vai carpi um lote kkkkkkkk

      Excluir
    2. em que sentido seria uma afronta a nossa cidade? acho que o Sr deve controlar mais essa hipocrisia, não passa de alguém que se acha o dono da verdade, mas que garanto que nem estava lá, só está falando pq isso é muito normal, "vou falar algo, pra acompanhar quem está falando também, pra não passar por desinformado" mas ai se manifesta com tal bobagem como tudo que escreves-te acima, o povo gosta mesmo é de falar, não importa a verdade, o importante é falar que são "marginais", se és um Deus que não erra, peço Desculpas, obrigado e até mais grande julgador e dono da verdade!

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta