Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

A choromela do D’Ferro

 (J.Lemes)
O deputado Bianchini (PPL) é um baita cara! Não há nada que manche sua conduta. E ainda por cima, trabalha de fato. Só uma coisinha ainda me preocupa: são as suas pirações com coisa pouca. Outro dia usou da palavra numa posse em que chegou até atrasado. E o que ele fez? Elogiou o PP que tomava posse. Parecia que só estava esperando um chamado para voltar ao partido.

Bueno! Veio a festa de Santiago e não sei por que cargas d’água o locutor chamou Ruivo pra falar, se ele não tem mais cargo. Aí, quem realmente tem cargo não falou. O Bianchini não falou. Da outra vez deram para o Peixotinho sem cargo. Erraram! Agora não deram pro Bianchini. Erraram! O PP de fato tem agido assim. Erra!

Agora, isso é motivo para tanta ladainha? Bastava ele ter dito: “Gente. Se queriam ter me ouvido e não puderam, a culpa não foi minha. Foi do PP quem mais uma vez não me deu a palavra”. E pronto!

Choradeira, e ainda mais por quem já comeu nesse prato, é coisa de “viúva” desamparada -  para não usar outro adjetivo. Pior ainda é que tem gente caindo nas choromelas do D’Ferro e sai fazendo tempestade justo quando precisamos de união, trabalho e economia. Bianchini perdeu um precioso espaço para dizer coisa mais interessante, já que quer tanto falar...

4 comentários:

Anônimo disse...

MAS VAI SE ABAFA....

Anônimo disse...

E tem uns fofoqueiros de plantão que não perdem a oportunidade para lascar a vara no pp,sera que recalque?

Anônimo disse...

Essa não entendi, não pode falar na festa do município, mas posou de alegre na foto do PP.Achei até que tinha mudado de partido. Coitado do deputado ele não sabia que após as eleições ia levar um pontapé no traseiro. Apoiou o PP porque quis, todos sabiam que o PP tem candidato a deputado estadual o Ruivo. Só o inocente deputado é que não sabia. Que ingenuidade.

Anônimo disse...

Festa que até a pouco ele chamava de pão e circo.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta