Apoiam este projeto:

sábado, 21 de janeiro de 2017

Advogado Miguel Garaialdi está hospitalizado

Santiago - O advogado e assessor do deputado Bianchini contraiu uma bactéria chamada "erisipela necrotizante" que lhe causou febre e uma irritação profunda na perna. Foram necessários muito antibiótico potente e uma intervenção cirúrgica na parte "necrosada", mas agora ele já está bem e com previsão de alta. O vianense agradece aos amigos que se preocuparam com ele. Ele já pode receber visitas no quarto 104 do Hospital de Caridade de Santiago, das 9 às 21h.

Obs. "erisipela" (assim, com 's')  é uma doença infecciosa aguda, causada por estreptococos, caracterizada por uma inflamação da pele. A erisipela não passa de pessoa para pessoa e só acontece quando um ferimento, como micose de pé ou picada de inseto entra em contato com a bactéria causadora da doença, que pode estar em qualquer local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta