Apoiam este projeto:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bota acomodado nisso!


Santiago – Agora virou moda os santiaguenses trocarem a mobília e jogar a velha na rua. Um morador da Tito Beccon se livrou de uma cômoda largando ao lado de um contêiner, como fosse obrigação do pessoal da coleta levar a tarecama.

Outro caso – Na quarta,25, o Nova Pauta flagrou um fogão também descartado ao lado de um contêiner na rua Benjamin Constant, no Centro.

2 comentários:

  1. Agora virou moda na fraklin forta entre a neri gomes Peixoto e a flores da cunha uma psicóloga ex de um médico colocou dois colchões na rua e estão la ate hoje faz uma semana .

    ResponderExcluir
  2. Mas se n for obrigação do pessoal da coleta q nos pagamos a taxa no imposto vai ser obrigação de quem recolher ??

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta