Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Briga, facada, gente no hospital e na cadeia

Santiago - No início da manhã de domingo foi registrada a primeira tentativa de homicídio de 2017, na av. Alceu Carvalho (Alto da Boa Vista), perto do Posto Pôr do Sol. O senhor Lídio Padilha (foto) dos Santos, 51 anos, foi ferido a faca na barriga, sendo conduzido ao hospital, onde foi operado. Seu estado de saúde é regular.

O suspeito Maicon Lopes Martins (22 anos) foi avistado pela Brigada e correu em direção ao posto, sendo necessário uso da forca para contê-lo, o qual acabou caindo e batendo a cabeça no meio-fio. Depois de medicado, foi levado ao presídio.

O crime
Conforme ocorrência policial, Maicon se envolveu numa briga na saída do réveillon da AABB envolvendo várias pessoas e acabou machucado. A Brigada tentou levá-lo para o Pronto-Socorro, mas ele não quis e foi deixado em casa. O rapaz se armou de faca e voltou na avenida para matar seus agressores. Lídio, que não tinha nenhum envolvimento com a briga, acabou levando a pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta