Apoiam este projeto:

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Capão do Cipó: problemas no concurso

Muita gente viajou ao município no domingo, 22, para fazer as provas. Mas pode ter sido em vão! Alguns candidatos alegam que as provas para professor de Matemática e para médico estavam disponíveis no site da empresa Legalle (responsável pelo concurso), desde o dia 20. O concurso foi aberto em novembro (na gestão do prefeito Meneghini - PMDB) com as provas já sob o comando do prefeito Froner - PP. A previsão era de oito vagas, distribuídas entre professores, médico, psicólogo e agente de combate a endemias. Froner ainda não se pronunciou, mas é provável que peça a anulação do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta