Apoiam este projeto:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Caminhão tombou em Jaguari


No final da tarde desta quarta,25, houve um acidente na BR 287, perto do trevo de Jaguari. Um caminhão de Bagé carregado de aveia, que seguia sentido Santiago-Jaguari, tombou na rodovia e bateu numa árvore, o que evitou que caísse no barranco. O motorista Leonardo Batista Araújo (42 anos) ficou preso nas ferragens, sendo necessário o uso do desencarcerador dos Bombeiros de Santiago para sua retirada. Ele sofreu lesões leves e foi levado pelo Samu para atendimento médico no hospital de Jaguari. O veículo e a carga, que ficaram fora da pista, só serão retirados do local na manhã desta quinta.




Fotos e vídeo: Felipe Domingos (Expresso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta