Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Com boa vontade, tudo se resolve

(J.Lemes)
Meu primeiro ato hoje foi passar no lugar onde havia reclames por causa deste matagal. Com alegria pude ver que tudo está limpinho e que mais uma vez o bom senso prevaleceu. Se o dono andava meio sem gente para limpar ou não tinha visto a sujeira, agora viu. E o que foi mais importante? Tomou providência.
Viram como é bom usar a imprensa para resolvermos esses pequenos problemas? Obrigado a todos, aos que ligaram reclamando e ao proprietário que prontamente mandou fazer o serviço. Creio que o nosso serviço também tenha sido feito.

4 comentários:

  1. Resolve outro então na Honório Silva ao lado do número 5 . Tá encruado .

    ResponderExcluir
  2. Mto Bom!! Melhor seria se vcs fizessem este serviço de utilidade pública sempre, e pelos bairros, que são costumeiramente abandonados...

    ResponderExcluir
  3. É só dar uma passadinha na rua Ediardo Schomitz, próximo so Forum, é um matagal só em certos terrenos.

    ResponderExcluir
  4. Na rua osvaldo cruz perto da escola sao José tambem tem um matagal.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta