Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Detona, Eike!

O ex-milionário preso por ter dado dinheiro sujo ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral (preso) disse ao jornal O Globo que vai levar a público fatos até agora desconhecidos. “Olha, como estou nessa fase, me entregando à Justiça, melhor não falar nada. Agora não direi nada, mas estou voltando porque vou mostrar como são as coisas. Simples assim”, disse Eike Batista.

Eike não tem curso superior e por isso foi pra cela comum no presídio Bangu 9. O ex-governador Sérgio Cabral está em Bangu 8, para onde são levados presos com Ensino Superior.

Pobre ex-rico
Eike (60 anos) já foi considerado o homem mais rico do Brasil e o sétimo mais rico do mundo, com uma fortuna de 30 bilhões. Suas empresas atuavam na área de mineração, petróleo, gás, logística, energia e indústria naval. Entre 2013 os negócios entraram em crise e Eike começou a vender o patrimônio.

2 comentários:

  1. que deus tenha misericordia dessa nacao pois tem muita coisa para ser descoberta ainda ,mas aos poucos vamos nos livrar desses comunistas que destruiram nosso brasil.viva a lava jato e bolsonaro presidente 2018 para comecar a resgatar o brasil .

    ResponderExcluir
  2. globo.com diz que advogado de Eike pede transferência de prisão (para as dependências da Polícia Federal) pq denuncia as horríveis condições dos presídios brasileiros! IDEIA: porque os empresários e políticos não bolam um programa de ajuda de custos para melhorar os presídios??? Ué, a maioria deles um dia vai parar em algum desses presídios, não seria nada estranho prepararem a futura casa não???

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta